São Paulo faz 12 a 1 no SC Brasil - A rodada do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo meteu 12 a 1 no SC Brasil, em Cotia, nesta sexta-feira

Entre a tarde de quinta-feira, dia 16 e a tarde desta sexta, dia 17, tivemos mais uma rodada do Paulistão sub-20 de 2021. O destaque ficou por conta do São Paulo, que em jogo isolado na sexta aplicou sonoros 12 a 1 no SC Brasil. Também tivemos outra vitória da Briosa, que se mantém na vice-liderança de seu grupo e segue forte na luta pela classificação a próxima fase. 

No grupo 1, todo realizado na quinta-feira, o Mirassol venceu o Monte Azul fora de casa por 3 a 2. O Olímpia bateu o América por 2 a 0 no Tereza Breda e o líder Tanabi venceu o Fernandópolis fora de casa por 3 a 1. Agora, o Mirassol recebe o Olímpia, o Fernandópolis recebe o Monte Azul e o líder Tanabi visita o América, em São José do Rio Preto.

No grupo 2, também todo realizado nesta quinta, o Vocem venceu o Taquaritinga pelo placar mínimo fora de casa. O Marília goleou o Assisense dentro de Assis por 4 a 0 e o XV de Jaú bateu a Penapolense em casa por 2 a 1. Agora, o XV de Jaú recebe o Taquaritinga, o Marília recebe a Penapolense e Assisense e Vocem fazem o clássico de Assis com mando do Vocem. 

No grupo 3, todo jogado na quinta-feira e todos terminaram com o placar de 2 a 0 para o time vencedor. Foi o placar que a Ferroviária bateu o Indepente, em Limeira, que a Inter venceu o Velo em Rio Claro e que o XV de Piracicaba fez sobre o São-Carlense em Piracicaba. Agora, o XV recebe o Independente, a Ferroviária recebe o Velo e a Inter joga em casa contra o São-Carlense. 

Na chave 4, também toda jogada no dia 16, a Itapirense venceu o Rio Branco em Americana por 3 a 0, a Ponte bateu o Amparo por 2 a 1 em Itapira, onde a Macaca tem mandado seus jogos e diante de muita chuva o Brasílis venceu o Jaguariúna por 3 a 2. Agora, a Itapirense pega a Ponte em casa, o Rio Branco visita o Brasílis e o Amparo recebe o Jaguariúna.

No grupo 5, também na quinta, o Guarani bateu o Desportivo Brasil em Porto Feliz por 3 a 2. O Ituano foi derrotado em casa pelo Capivariano pelo placar mínimo e o São Bernardo FC venceu o Atibaia em Itatiba, onde tem mandado seus jogos, por 2 a 0. Agora, o Tigre "recebe" o Desportivo Brasil, o Capivariano terá o Atibaia em casa e Guarani e Ituano fazem confronto de grandes do interior em Campinas. 

No grupo 6, também ocorrido por inteiro na quinta, o Nacional empatou com o Corinthians por 2 a 2 no Alayon, mesmo placar de Portuguesa e Ibrachina no Canindé. Também em um jogo cheio de gols, o Juventus venceu o Bragantino por 3 a 2. Agora, a Lusa pega o Nacional no Canindé, o Red Bull pega o Ibrachina em Jarinú e Corinthians e Juventus jogam na Fazendinha.

No grupo 7, no único jogo desta sexta-feira, o São Paulo simplesmente não tomou conhecimento do SC Brasil e goleou por 12 a 1 jogando em Cotia. Na quinta, Oeste venceu o Audax por 3 a 1 em Barueri e o Grêmio Osasco bateu o São Bento por 2 a 1 em Osasco. Agora, Audax e Osasco duelam em Osasco, o São Paulo recebe o Oeste e o São Bento recebe o SC Brasil. 

No grupo 8, na quinta, o Palmeiras goleou o Flamengo em Guarulhos por 4 a 0. São José e União Mogi não saíram do zero em São José dos Campos e o Taubaté bateu o Ecus por 2 a 0 em Taubaté. Agora, o Palmeiras recebe o São José, o Taubaté recebe o Flamengo e o União Mogi recebe o Ecus. 


Por fim, no grupo 9, o líder Água Santa ficou no zero com o Santos, o São Caetano bateu o EC São Bernardo por 3 a 0 e a Briosa venceu o Santo André em Ulrico Mursa por 2 a 0, seguindo na vice-liderança da chave. Agora, o Santos pega o São Caetano, a Briosa joga de novo em casa, desta vez conra o Água Santa e o EC São Bernardo recebe o Santo André. 

Todos os jogos da próxima rodada ocorrerão na próxima quinta, dia 23, com exceção de Mirassol e Olímpia e Corinthians e Juventus, que jogam na quarta, dia 22. Todas as partidas ocorrerão as 15 horas. O Campeonato Paulista sub-20 é inteiramente transmitido pela Elevensports, podendo ser acessado gratuitamente. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações