São Caetano vence o Santos com gol do meio de campo - A rodada do Paulista Sub-20

Por Ricardo Pilotto
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

São Caetano venceu o Santos no CT Rei Pelé

Entre as tardes desta quarta-feira, dia 22 e quinta, dia 23, tivemos a realização da 8ª rodada do Paulistão Sub-20 de 2021. O destaque desta vez fica por conta do São Caetano que venceu o Santos pelo placar de 3 a 1 jogando no CT Rei Pelé. Com o triunfo, o Azulão segue forte na briga pela classificação para a próxima fase da competição.

No Grupo 1, o Mirassol goleou o Olímpia pelo placar de 4 a 1, em partida isolada das demais; o Fernandópolis bateu o Monte Azul por 1 a 0 no estádio Cláulio Rodante e América de São José do Rio Preto empatou com o líder Tanabi em 2 a 2. Na penúltima rodada, o América de Rio Preto receberá o Leão da Alta Araraquarense; o TEC terá de jogar diante do AMA em seus domínios e o OFC vai ter a visita do Fefecê.

Pelo Grupo 2, o Vocem perdeu para o Assisense por 2 a 1 em casa; XV de Jaú empatou com o Taquaritinga em 1 a 1 e o foi derrotado pela Penapolense pelo placar de 2 a 1. Na próxima rodada, o MAC receberá o Bellininho; a Pantera do Noroeste enfrentará o CAT no Estádio Municipal Tenente Carriço e o Falcão do Vale terá o Galo da Comarca em sua casa.

Na chave 3, a Ferroviária aproveitou os 100% de aproveitamento até aqui aplicando uma goleada de 6 a 0 para cima do Velo Clube; o XV de Piracicaba foi derrotado pelo Independente por 2 a 1 e a Inter de Limeira perdeu para o Grêmio São Carlense também pelo placar de 2 a 1. Na rodada seguinte, o Leão da Paulista receberá a Ferrinha no estádio Major Levy Sobrinho, o Lobo da Central retornará a sua casa para enfrentar o Galo da Vila Esteves e o Velão jogará em casa diante do Nhô Quim.

No Grupo 4, a Itapirense não conseguiu sair do 0 a 0 com a Ponte Preta; o Brasilis caiu derrotado diante do Rio Branco por 2 a 1 e o Amparo empatou em 2 a 2 com o time do Jaguariúna. Na próxima rodada, o Leão da Montanha recebe a Esportiva; o Jaguariúna jogará em casa com o Tigre de Americana e a Macaca enfrentará a Arara em Itapira.

Pelo Grupo 5, o Guarani empatou em 1 a 1 com o Ituano, São Bernardo FC perdeu para o Desportivo Brasil em casa por 1 a 0 e o Capivariano foi derrotado pelo Atibaia também pelo placar de 1 a 0. Na penúltima rodada desta fase, o Leão da Sorocabana receberá o Bugre; o Falcão jogará em casa com o DB e o Galo de Itu enfrentará o Tigre do ABC em seus domínios.

Na chave 6, o Corinthians conseguiu triunfo diante o Juventus por 3 a 0 em jogo isolado do grupo; a Portuguesa bateu o Nacional por 3 a 0 e o Red Bull Bragantino venceu o Ibrachina pelo placar de 1 a 0. Na próxima rodada, o Massa Bruta recebe o Coringão no CFA; o Ibrachina jogará em casa diante do Naça e o Moleque Travesso enfrentará a Lusa, na Rua Javari.

No Grupo 7, o Audax levou a melhor no clássico diante do Grêmio Osasco vencendo o embate por 4 a 2; o São Paulo ganhou do Oeste de 2 a 1 e o São Bento goleou o Sport Club Brasil por 4 a 1. Na partida seguinte, o Bentão receberá os Vermelhinhos em seus domínios, o GE enfrentará o Tricolor Paulista e o SC Brasil jogará diante do Rubrão em Embu das Artes.

Pelo Grupo 8, o Palmeiras bateu o São José por 3 a 0; o Taubaté empatou com o Flamengo de Guarulhos em 1 a 1 e o União Mogi ganhou do Ecus de 2 a 0. No próximo jogo, a Serpente do Tietê receberá o Verdão; o Leão Colorado terá o Flamenguinho para enfrentar em Suzano e a Águia do Vale terá o clássico do Vale do Paraíba diante do Burro da Central.


Por fim na chave 9, o Santos perdeu para o São Caetano por 3 a 1 no CT Rei Pelé, com direito a golaço de Vitor Ferezin da equipe azulina, do meio de campo; a Portuguesa Santista recebeu o líder Água Santa e foi derrotada por 1 a 0 e o EC São Bernardo ficou no empate em 1 a 1 com o Santo André. Na próxima rodada, o Peixe vai ao Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin em São Bernardo do Campo, para jogar diante do Cachorrão; o Ramalhão enfrentará o Netuno em Mauá e o Azulão jogará com a Briosa ainda na briga pela segunda colocação do grupo.

Todos os jogos da 9ª rodada ocorrerão na próxima quinta, dia 30, às 15h. O Campeonato Paulista sub-20 é inteiramente transmitido pela Elevensports, podendo ser acessado gratuitamente.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações