Santos perde para o São Bernardo FC fora de casa na Copa Paulista

Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

O jogo foi no Primeiro de Maio

O Santos perdeu mais uma na Copa Paulista. O Alvinegro Praiano acabou derrotado por 1 a 0 para o São Bernardo, na tarde desta terça, dia 28, no Estádio Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo. Foi a segunda vitória do Tigre na competição, que coloca o time do ABC junto com rival citadino na primeira colocação do grupo, deixando para trás Santos e Primavera.

O Peixe vinha de vitória sobre o Primavera na Vila Belmiro, na última terça, por 2 a 1, a sua primeira na competição. O Tigre havia perdido o clássico para o EC São Bernardo por 2 a 1, jogando no Primeiro de Maio, no mesmo dia.


A etapa inicial foi de pouca ação e muita disputa no gramado de um quente estádio Primeiro de Maio. Apesar de jogar em casa, o Tigre tinha dificuldades para penetrar na defesa santista, assim como o Santos também tinha dificuldades de conectar jogadas, em uma atuação particularmente fraca de Augusto Galván, mas ruim também por Lacava e pelo meio alvinegro. O ataque mais perigoso do primeiro tempo só veio nos acréscimos, num chute de João Carlos para defesa de Paulo Mazotti. 

Na etapa final, o Tigre veio pra cima e pulou na frente com João Carlos, de cabeça. Melhor no jogo, o time do ABC criava chances e chegava mais, mas acabou se complicando já nos 10 minutos finais, quando teve um jogador expulso. Apesar disso, o Santos pouco conseguiu fazer com um a mais e acabou saindo de São Bernardo do campo com a segunda derrota na competição. Foi a segunda vitória aurinegra. 


Agora, na próxima terça, dia 5 de outubro, as duas equipes voltarão a se enfrentar, só que desta vez na Vila Belmiro, as 15 horas, agora pelo segundo turno da fase de grupos. O Santos tem, na competição, duas derrotas e uma vitória. Já o São Bernardo FC tem duas vitórias e uma derrota.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações