Santos perde clássico para o Corinthians no Parque São Jorge no Brasileirão sub-20

Com informações do Santos FC
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O clássico foi no Parque São Jorge

O Santos perdeu mais uma no Brasileirão sub-20. O Alvinegro Praiano acabou derrotado pelo Corinthians por 3 a 1, em jogo disputado na tarde deste domingo, dia 19, no Parque São Jorge, na cidade de São Paulo. O resultado mantém o Alvinegro Praiano afundado na competição e deixa o Timão vivo em busca da classificação para a próxima fase da competição. 

Lanterna da competição, com 10 pontos, o Santos esboça uma reação, tanto que venceu o Atlético Goianiense, na última rodada, pelo placar de 2 a 1, no CT Rei Pelé. Já o Corinthians é o 13º, com 19 pontos, mas vem de derrota para o Sport, por 3 a 2, no Arruda, em Recife.


Aos dez minutos de jogo, o Corinthians abriu o placar com chute de fora da área de Keven, que acabou entrando no canto inferior esquerdo de Breno. Com 19 minutos, Kaio Henrique recebeu pela esquerda do ataque, fez fila na defesa corintiana e chegou a marcar o gol de empate, mas a árbitra assistente marcou posição irregular do atacante e anulando o tento santista. Com 25 minutos, o Santos teve escanteio para cobrar pela esquerda.

Depois do cruzamento afastado pela defesa, a bola acabou sobrando para João Pistelli na entrada da área. João tentou a finalização rasteira e levou perigo à meta de Alan Gobetti, fazendo a bola passar a poucos centímetros da trave direita. Pouco depois, o peixe teve pênalti e Rwan empatou o jogo. aos 40' da etapa inicial, após escanteio cobrado pela direita, o Corinthians marcou seu segundo gol com Cauê. 

Já no segundo tempo, o Santos por muito pouco não empatou novamente a partida, ainda aos 4 minutos, quando Rwan recebeu cruzamento na grande área e arriscou uma meia-bicicleta, que fez a bola explodir no travessão, antes de sair pela linha de fundo. Com 20 minutos, Rwan recebeu na entrada da área, ajeitou o corpo, mas acabou finalizando por cima da meta.


O finalzinho do jogo foi totalmente aberto, com as duas equipes se atacando mutuamente. No finalzinho, de tanto buscar, o Corinthians fez mais um, com Felipe, aos 44', com Felipe marcando numa sobra de bola na área, fechando o placar do clássico.  

O primeiro a jogar na próxima rodada do Brasileiro Sub-20 é o Corinthians, que enfrenta a Chapecoense no sábado, dia 25, às 15 horas, na Arena Condá, em Chapecó. Já o Santos joga no domingo, dia 26, às 15 horas, contra o Flamengo, no CT Rei Pelé. Porém, as duas equipes voltam a campo antes, pelo Paulista da categoria, com o Corinthians enfretando o Juventus, na quarta, dia 22, às 15 horas, no Parque São Jorge, e o Santos encarando o São Caetano na quinta, dia 23, às 15 horas, também no CT Rei Pelé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações