Santos é goleado pelo Inter fora de casa pelo Brasileirão sub-20

Com informações do Santos FC
Foto: 
Jota Finkler/SCI

O dia não estava para Peixe em Porto Alegre

A campanha do Santos no Brasileirão sub-20 parece um eterno martírio de partidas ruins e derrotas. Na tarde deste sábado, dia 4, o Peixe foi goleado pelo Inter por 4 a 0, jogando no SESC Campestre, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O resultado deixa o Alvinegro Praiano na lanterninha da competição, algo que não é exatamente novidade, já que faz algumas rodadas que os santistas ocupam tal colocação. 

O Santos não vem bem na competição. Lanterna, com apenas sete pontos, o Peixe empatou o seu último jogo, contra o América Mineiro, no Estádio Espanha, pelo placar de 1 a 1. Já o Internacional é o 11º do certame, com 16 pontos, mas vem de derrota para o Vasco, fora de casa, por 1 a 0.


O Santos FC começou a partida pressionando a defesa adversária e com apenas dois minutos jogados, a equipe descia em velocidade pela esquerda do ataque. João Pistelli tentou cruzar para a área, mas a bola foi bloqueada pela defesa. No rebote, Diogo Correia chegou chutando com muita força e, mesmo de longe, levou muito perigo à meta de Vitor Hugo, que teve de se esticar para fazer a defesa em seu canto esquerdo. O Internacional abriu o placar ainda aos oito minutos. Depois de chutão para o alto da defesa colorada, para afastar potencial contra-ataque santista, a bola sobrou para Allison pela esquerda do campo de ataque. Allison cruzou para a grande área e encontrou a cabeça de Vinícius Mello, que só completou para o fundo das redes.

Com dezesseis minutos, Rwan Seco roubou bola da defesa adversária e mesmo desequilibrado arriscou a finalização para o gol, mas a bola ficou nas mãos do goleiro colorado. Com 25, Weslley Patati cobrou falta fechada pela esquerda do ataque, acertando as costas de Thauan Lara. Com o desvio no adversário, a bola por pouco não entrou no gol e acabou recuperada pela equipe da casa. E após nova cobrança de falta de Weslley Patati pela esquerda, o Santos FC teve outra boa chance de marcar aos 30 minutos. Patati alçou a bola à grande área e Matheus Nunes cabeceou por cima da meta.

Já nos acréscimos da primeira etapa, o Internacional chegou ao segundo gol. Vinícius Mello lançou Juan Cuesta em velocidade pela direita e o camisa 7 encontrou Allison chegando pelo meio da grande área para completar para o gol.


No segundo tempo, a primeira chance de gol do Santos FC aconteceu aos 12 minutos, quando Rwan Seco arriscou chute forte pela direita do ataque. De longe, a finalização passou com perigo sobre o travessão. Mas aos 28, o Inter ampliou a vantagem com Gustavo, que recebeu cruzamento preciso na pequena área e só teve o trabalho de completar para o gol. Com 37, Thauan Lara marcou de falta o quarto gol colorado.

O Sub-20 do Santos volta a jogar no Brasileirão da categoria no dia 12, domingo, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, contra o Atlético Goianiense. Antes, porém, o Peixe faz o Clássico das Praias, contra a Portuguesa Santista, na quinta-feira, dia 9, às 15 horas, pelo Paulistão da categoria, no CT Rei Pelé. Já o Internacional joga no sábado, dia 11, às 15 horas, novamente no Sesc Protásio Alves, contra o América Mineiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações