Retorno de Rafael Longuine é a novidade do Operário Ferroviário para confronto com o Vitória

Foto: divulgação Operário FEC

Longuine destacou que o período em que esteve ausente das partidas foi muito bem aproveitado

O retorno de Rafael Longuine é a principal novidade do Operário para o confronto deste sábado com o Vitória. A partida que dá sequência à 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será realizada às 11 horas da manhã no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

O meia, poupado pela comissão técnica nos três últimos compromissos da equipe na competição, garante estar ainda melhor preparado para ajudar a equipe na conquista de mais três pontos.

“Cheguei ao Operário no início de agosto após um período sem jogar devido a uma cirurgia a que fui submetido no joelho no ano passado. Por isso, a comissão achou que seria mais adequado eu ficar fora de algumas partidas para trabalhar a parte física e fazer fortalecimento muscular. Esse período foi muito bem aproveitado e volto muito bem e bastante motivado para a sequência da temporada”, declarou Longuine.


O Fantasma do Paraná ocupa a nona colocação da Série B com 32 pontos ganhos, apenas três a menos que o Botafogo, que em quarto lugar fecha a zona de promoção para a elite nacional. Já o Vitória é o 18º colocado com 20 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações