Alegando problemas particulares, Fernando Silva deixa o comando do Colorado Caieiras

Foto: Celio Campos / Colorado Caieiras

Fernando da Silva deixa a equipe depois de quatro jogos

O Colorado Caieiras anunciou nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, que o Fernando Silva não está mais no comando da equipe, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. Ele, alegou motivos pessoais para a saída, deixa a equipe na terceira colocação do Grupo 4 da competição.

Após comandar a equipe caieirense por quatro partidas, uma vitória, dois empates e uma derrota, aproveitamento de 41,6%, Fernando Silva se reuniu com a diretoria e apresentou a sua demissão de forma surpreendente. Embora houvesse insistência para que desse continuidade ao trabalho, o profissional preferiu se afastar da função.

"Quero agradecer ao Colorado Caieiras pelo tempo que passamos juntos, pois acredito que deixei amigos, ao presidente do clube e à diretoria, que sempre me tratou com profissionalismo, respeito e que merecem que o clube cresça, chegando a grandes patamares, à todos os profissionais que estão neste projeto do Colorado Caieiras e o grupo de atletas", disse o treinador.

"Deixo o time na briga pela classificação. É claro que poderia ser melhor, mas fizemos o máximo, o melhor que poderia neste tempo. Estou saindo por motivos pessoais e estou de cabeça erguida e agradecendo à todos", completou Fernando Silva.


Agora, enquanto define o próximo comandante, o auxiliar-técnico Felipão comanda o Colorado neste domingo, às 15 horas, diante do Flamengo de Guarulhos, no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, pelo Grupo 4 da competição..
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações