Remanescente de 2020, Vitor Gaúcho vê Flamengo de Guarulhos focado na Segundona Paulista

Foto: Claudio Herrera / AA Flamengo

Vitor Gaúcho marcou na última rodada

Uma das melhores campanhas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021 e uma das primeiras equipes a se garantir na próxima fase da competição, o Flamengo de Guarulhos vem superando as expectativas e espera brigar pelo acesso, algo que passou longe na temporada passada.

Remanescente do time de 2020, Vitor Gaúcho vê a equipe firme na busca do obetivo. "Falando do mata-mata que tá chegando, o grupo todo tá focado, estamos invictos ainda, e vamos fazer o possível pra chegar até a final sem perder. Sabemos que é um novo campeonato a partir de quarta feira, mas o foco é o mesmo, temos um grupo unido e tenho certeza que vamos colher o que plantamos até aqui", disse o jogador.

Mesmo já garantido no mata-mata, o Flamengo de Guarulhos, na última quarta-feira, foi até Mauá e venceu o Mauaense pelo placar de por 4 a 1. Vitor Gaúcho balançou as redes e marcou pela primeira vez com a camisa do Corvo.

"Marcar pela primeira vez com essa camiseta é uma sensação muito boa, aprendi a gostar e torcer pelo Flamengo por estar passando pela segunda vez aqui, clube que me acolheu da melhor forma quando precisei", afirma o atleta.


Líder do Grupo 4 da primeira fase do certame, com 23 pontos em nove jogos, e ainda invicto, o Flamengo ainda tem um compromisso na atual etapa do torneio. O time entra neste domingo, dia 26, às 15 horas, contra o Colorado Caieiras, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações