Rafael Lima prega cautela no Caxias nas oitavas do Brasileirão Série D

Foto: divulgação Caxias

Rafael Lima em ação pelo Caxias

Buscando seu quinto acesso na carreira, o experiente zagueiro Rafael Lima vem fazendo uma grande Série D do Brasileirão defendendo a camisa do Caxias. Nos dez jogos em que esteve em campo, a equipe Grená sofreu apenas sete gols.

"Eu aceitei esse desafio justamente pelo projeto que me foi apresentado e por entender que era mais uma grande oportunidade de ajudar a resgatar um grande clube do futebol brasileiro. O Caxias oferece uma estrutura incrível aos atletas, além de ser uma cidade maravilhosa para se viver. O clube e os torcedores merecem esse acesso", revelou o defensor.

No último sábado (25), abrindo as oitavas de final da Série D, o Caxias venceu o União Rondonópolis por 2 a 0 no estádio Centenário e levará a vantagem para o jogo da volta, no Mato Grosso.


"Fizemos um grande jogo e construímos uma vantagem interessante, porém não tem nada decidido. O grupo está totalmente focado nessa decisão que teremos pela frente e ciente de que não ganhamos absolutamente nada. Eles possuem um grande time e temos que ter um nível de concentração muito grande para continuarmos avançando na competição", finalizou o jogador.

A partida de volta está programada para o próximo sábad, dia 2, às 16 horas, no estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações