Emprestado pelo Corinthians, Madson festeja bom início no futebol português

Foto: divulgação Estrela Amadora

Madson com camisa do Estrela Amadora

Após defender o Santa Cruz nos últimos meses, o meia-atacante Madson foi contratado na última janela de transferências pelo Estrela Amadora, de Portugal. Time onde está tendo a primeira experiência da carreira fora do Brasil.

Mesmo com pouco tempo no Velho Continente, o jogador demonstra estar se adaptando rapidamente ao novo clube. Tanto que já foi titular em seu segundo jogo realizado pela equipe lusitana, no último fim de semana, quando enfrentou o Ferreiras pela Taça de Portugal.

“Está sendo muito bom (início no futebol europeu). Me adaptei muito rápido, pois as pessoas que estão aqui comigo me ajudam bastante. Os portugueses são bem acolhedores também e isso me deixa à vontade”, disse sobre os motivos que contribuem para executar o seu melhor futebol.

Além da titularidade na exibição passada, o atleta, de 22 anos, participou de maneira direta pela construção da vitória (3 a 0) do Estrela Amadora ao ter marcado um dos gols. Diante desse acontecimento, o velocista destaca a vontade de continuar se aperfeiçoando em Portugal.

“Estou muito feliz pelo começo de época que estou tendo pelo Estrela, espero ajudar a equipe com muitos gols e vou me doar o máximo em campo. O meu principal desafio é comigo mesmo, ser melhor do que ontem, então irei trabalhar mais a cada dia para evoluir”, completou.


Emprestado pelo Corinthians até o final da atual temporada europeia, Madson ainda coleciona experiências com as camisas do Joinville, Fortaleza e Oeste, além da já citada passagem pelo Santa Cruz no início deste ano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações