Rafael Ferro é o novo gerente de Futebol do Juventus

Foto: divulgação CA Juventus

Rafael Ferro foi apresentado nesta quarta-feira

O Departamento de Futebol do Clube Atlético Juventus anunciou, nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, que o ex-jogador do clube Rafael Ferro, de 37 anos, será o novo gerente de Futebol do Moleque Travesso. Ele assume a função já visando a disputa da Copa Paulista, que começa em 14 de setembro.

Revelado pelo Santos, na geração de Robinho e Diego, Rafael Ferro atuou como atleta do Juventus em três temporadas: 2005, 2015 e 2016. Foram mais de 60 jogos defendendo as cores grená e branco e ainda conquistou o acesso no Paulistão A3 de 2015.

Após a saída da Mooca, passou por Taubaté, URT de Minas Gerais e Portuguesa Santista, onde permaneceu por três anos como jogador, tendo uma rápida saída para a Inter de Limeira, em 2019, e, em seguida, assumiu o comando como coordenador técnico da Briosa entre 2020 a 2021.

No Juventus, Ferro terá a missão de organizar e administrar as questões de alojamento, auxiliar a comissão técnica em relação aos atletas e a parte estrutural do futebol.


Copa Paulista - O Juventus está no Grupo 4 da Copa Paulista de 2021, ao lado de São Caetano, Atibaia, Taubaté e Portuguesa, na única chave com cinco equipes (todas as outras três estão com quatro times). O Moleque Travesso estreia na competição em 14 de setembro, às 15 horas, contra a Lusa, no Canindé, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações