Goleada do Grêmio Prudente e XV de Jaú com quatro vitórias - A rodada da Segundona

Foto: Julhia Marqueti / Grêmio Prudente

Grêmio Prudente fez 4 a 1 no Assisense e venceu a primeira

Foi realizada nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, a quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. Os destaques ficam para o XV de Jaú, que mantém os 100% de aproveitamento, e Grêmio Prudente, que venceu a primeira goleando o Assisense.

GRUPO 1

Líder da chave, o Taquaritinga foi ate São José do Rio Preto e venceu o América pelo placar de 3 a 1. Em Bebedouro, a Internacional recebeu o Fernandópolis e foi superior, ganhando pelo placar mínimo. Já em Matão, a Matonense recebeu o Catanduva e foi derrotada por 1 a 0.

Na próxima rodada, o Catanduva recebe a Inter de Bebedouro no sábado, dia 4, às 15 horas. Os outros dois jogos do Grupo 1 serão no domingo, às 15 horas. Em Fernandópolis, o Fefecê encara o América, enquanto que o Taquaritinga recebe a Matonense.

GRUPO 2

O XV de Jaú segue voando no Grupo 2 da Segundona. Mesmo atuando em Assis, o Galo venceu o Vocem, por 1 a 0. O Grêmio Prudente desencantou e goleou o Assisense por 4 a 1, em Presidente Prudente. Já a partida em que o Osvaldo Cruz receberia a Santacruzense foi suspensa por falta de policiamento. Eles não compareceram porque o AVCB do Estádio Breno Ribeiro do Val venceu na terça-feira, dia 31. O caso vai para o TJD-SP, mas é muito provável que seja decretado WO em favor da equipe visitante.

No sábado, dia 4, o XV de Jaú recebe o Grêmio Prudente, às 15 horas. Os outros dois jogos da chave serão realizados no domingo, dia 5, às 10 horas. Em Santa Cruz do Rio Pardo, a Santacruzense encara o Vocem. Já em Assis, a Assisense recebe o Osvaldo Cruz.

GRUPO 3

Pela tarde, o Grupo 3 teve dois jogos. Em Americana, o Rio Branco recebeu o São Carlos, venceu por 1 a 0, e se igualou na ponta da chave com o próprio adversário. O Grêmio São-Carlense venceu a Itapirense, também pelo placar mínimo, em São Carlos. Já em Limeira, no único jogo noturno da rodada, o Independente bateu o Mogi Mirim por 2 a 1.

Os três jogos do Grupo 3 serão no domingo. Às 10 horas, em Mogi Mirim, o Sapo enfrenta o Grêmio-São Carlense, e em São Carlos, a equipe da casa encara o Independente. Já às 15 horas, em Itapira, a Itapirense tem pela frente o Rio Branco.

GRUPO 4

Pelo Grupo 4, em Guarulhos, Flamengo e Mauaense fizeram um bom jogo, onde o Corvo levou a melhor, por 2 a 1. Em Jundiaí, o Paulista fez a sua primeira vitória, com um 3 a 0 sobre o Guarulhos. Já no Nicolau Alayon, o Barcelona finalmente pontuou na competição ao empatar em 1 a 1 com o Colorado Caieiras.

No sábado, dia 4, às 15 horas, o Mauaense enfrenta o Paulista de Jundiaí, em Mauá. Já no domingo, dia 5, às 15 horas, dois jogos: o Colorado recebe o Flamengo, em Caieiras, e o Guarulhos enfrenta o Barcelona, no Antônio Soares de Oliveira.


GRUPO 5

Em Suzano, o Usac se isolou na ponta da chave ao vencer o Atlético Mogi por 2 a 0. Em Mauá, o Índio do ABC recebeu o Ecus e empatou em 1 a 1. Já em Mogi das Cruzes, o União local enfrentou o Manthiqueira e empatou em 1 a 1.

Dois jogos da próxima rodada do Grupo 5 serão no sábado, dia 4, às 15 horas. Em Guaratinguetá, o Manthiqueira recebe o Usac e, em Suzano, o Ecus tem pela frente o União Mogi. Já no domingo, às 15 horas, em Mogi das Cruzes, o Atlético encontra o Maupá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações