Pelo quarto ano consecutivo, Mauá Futebol passa pela primeira fase da Segundona Paulista

Foto: Josué Arruda / Mauá FC

Mauá foi o segundo do Grupo 5, com 21 pontos

O Mauá Futebol está com uma marca interessante desde quando entrou no futebol profissional. Nas quatro temporadas em que disputou a Segunda Divisão Paulista, o Índio do ABC sempre passou da primeira fase da competição, sendo que no ano passado ficou em quinto no geral. Neste ano não foi diferente, ficando com a segunda colocação do Grupo 5.

Para o presidente do clube, Vágner Tegi, ficou feliz com o desempenho da equipe. "São quatro anos de Mauá Futebol e em todos eles conseguimos passar pela primeira fase da competição. É com muito trabalho e seriedade que conseguimos fazer boas campanhas na Segunda Divisão", explica o mandatário do Mauá.

De acordo com Tegi, a filosofia da equipe nestes quatro anos sempre foi de dar chances aos jovens. "Sempre projetamos os jovens, dando oportunidade à eles e, com isto, tendo credibilidade em nosso trabalho. Essa é a visão no clube e ele nasceu para isto", diz.

O presidente também comentou sobre quem apoia o projeto. "Agradeço a cidade de Mauá pelo apoio e compreensão. Além disto, tivemos sempre os patrocinadores e colaboradores que estão juntos neste resultado. São quatro anos passando de fases, enfrentando times tradicionais e estamos os enfrentando, sempre buscando crescer", afirma Vágner Tegi.

Depois de passar pela primeira fase, o departamento de futebol, segundo o presidente, já está trabalhando de olho nas oitavas-de-final, contra o Grêmio São-Carlense. "Nunca enfrentamos o Grêmio São-Carlense, mas os profissionais do futebol, como comissão técnica, já estão analisando os jogos deles, pegando detalhes. Jogaremos com muito respeito contra eles, mas vamos trabalhar para chegar nas quartas-de-final, assim como foi no ano passado, e, quem sabe, ir à semifinal, final e conquistar o tão sonhado acesso", finaliza Vágner Tegi.


Os jogos contra o Grêmio São Carlense, pelas oitavas-de-final da Segudona Paulista, já têm datas e horários marcados. Na quarta-feira, dia 29, às 15 horas, as duas equipes jogam no Luizão, em São Carlos. A volta será no sábado, dia 2 de outubro, no mesmo horário, no Pedro Benedetti, em Mauá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações