Pedro Castro: "Feliz em atingir esta média de jogos por temporada"

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Pedro Castro defende o Botafogo

Ao vencer a equipe do Londrina por 4 a 0, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o meio-campista Pedro Castro completou 30 jogos neste ano pelo Botafogo. São quatro gols marcados e uma assistência. Desde 2017, o atleta disputou 208 jogos no total e atingiu a média de 41.6 por temporada.

"Feliz em atingir esta média de jogos por temporada, trabalho diariamente para sempre estar 100% e disponível para contribuir com a equipe. Mais feliz ainda em completar 30 partidas pelo Botafogo no ano e contribuir com os objetivos do clube", destacou Pedro.

O Botafogo ocupa a terceira posição na tabela de classificação da competição nacional e busca o retorno para a Série A do Brasileirão. Com 59.4% de aproveitamento, o Fogão conquistou 12 vitórias, cinco empates e apenas seis derrotas. Para o atleta, é motivo de muito orgulho integrar o elenco do alvinegro. 


"Me sinto muito bem aqui. Desde o primeiro dia, sempre fui muito bem tratado pelo clube e pela torcida.Vou continuar trabalhando forte para colaborar com meus companheiros, honrar esta camisa tão pesada e tradicional, com muita raça dentro das quatro linhas", completou o meio-campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações