Paulistão Feminino chega à metade da primeira fase com disputa acirrada por vagas

Com informações da FPF
Foto: divulgação Palmeiras

Em um dos clássicos já realizados, Santos venceu o Palmeiras

O Paulistão Feminino chegou à metade da primeira fase com o encerramento da sexta rodada na última quinta-feira (23) e tem as disputas pelas vagas na semifinal e na Copa Paulista bastante acirradas. Seis times estão embolados na disputa pelas quatro vagas.

Apenas quatro pontos separam o Corinthians, primeiro colocadocom 16, da Ferroviária que, com 12, está na sexta posição. Entre os rivais, aparecem o Santos, também com 16 pontos; São Paulo com 15; Palmeiras e Red Bull Bragantino com 13.

Dois dos eliminados estarão na disputa da Copa Paulista, onde vão se juntar com sétimo e oitavo colocados. Com nove e seis pontos, Taubaté e São José ocupam essas posições neste momento, mas enfrentam a concorrência do Realidade Jovem, com quatro pontos. Nacional, com um, Pinda e Portuguesa, com zero, ainda têm chances matemáticas, porém bastante remotas de classificação.


Números - Nessas seis rodadas, aconteceram 36 jogos, com apenas três empates - o último sendo o Derby na sexta rodada. Ao todo, foram marcados 139 gols, com a quinta sendo o recorde, com 32 bolas na rede.

Melhor ataque: Corinthians, 28 gols.
Melhor defesa: Corinthians e Palmeiras, 2 gols sofridos.
Maior placar: Corinthians 10x0 Realidade Jovem.
Artilharia: Jheniffer e Miriã (Corinthians), Luana (Red Bull Bragantino) e Jaque (São Paulo) - 5 gols cada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações