No jogo entre eliminados da Segundona, Guarulhos faz incríveis 5 a 4 no Barcelona Capela

Por Fabio Rocha
Foto: Marcelo Germano / Barcelona Esportivo Capela

Barcelona mandou o jogo em Osasco

Em jogo eletizante, o Guarulhos venceu por 5 a 4 o Barcelona Capela, na tarde de domingo, dia 26, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. A partida, realizada no Estádio José Liberatti, em Osasco, teve tempos distintos e várias alternâncias no comando do marcador.

As duas equipes foram a campo sem chances de classificação. Quinto colocado do Grupo 4, com seis pontos, o Barcelona Capela perdeu o seu último jogo para o Colorado, em Caieiras, por 1 a 0. Já o Guarulhos, sexto, com a mesma pontuação, ficando atrás no saldo de gols, e também de derrota: 1 a 0 para o Paulista de Jundiaí, em casa.

Com um primeiro tempo dominante, o Guarulhos abriu 2 a 0 no placar e tomou conta do jogo. Depois de um lançamento, Wellerson deu um chapéu no zagueiro e abriu o marcador com um golaço. Com um erro de saída de bola do time do Barça da Capital, o Índio Guaru aproveitou e Wellerson faz mais outro belo gol.
 
Já na segunda etapa, o Elefante retornou melhor e em dez minutos conseguiu empatar, com boas jogadas de Danilo e Sacramento, que marcaram. Seis minutos depois, Sacramento voltou a marcar e virou para o time de Capela do Socorro


O Barcelona estava impossível e logo em seguida, João Victor fez o quarto gol da equipe. Porém, o Guarulhos acordou e Arthur descontou, e Cláudio, de pênalti empatou novamete o jogo. No final da partida, Leonardo marcou e virou novamente o marcador, dando a vitória para o Índio Guaru: 5 a 4.

Com o resultado, o Guarulhos ficou na quinta colocação da chave, com nove pontos, enquanto o Barcelona foi o lanterna, com seis pontos ganhos. Agora, as duas equipes voltam as suas atenções para a preparação da temporada 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações