No Fortaleza, lateral-direito Júlio marca primeiro gol na estreia pelo sub-20

Foto: Karim Georges

Júlio comemorando o gol contra o Arsenal cearense

Uma estreia e tanto. O lateral-direito Júlio começou com tudo a sua caminhada vestindo a camisa do Fortaleza. Isso porque na quarta-feira, dia 1º de setembro, o jovem, que completou mês passado 19 anos de idade, fez a sua primeira partida pelo clube e já balançou as redes.

O atleta foi decisivo no empate em 2 a 2 contra o Arsenal pela primeira rodada do Campeonato Cearense Sub-20. "Muito feliz em começar a minha história aqui dessa forma, ajudando a equipe com um gol. Foi um momento incrível para mim, de muita alegria por estar em campo e por marcar esse gol. Infelizmente deixamos escapar a vitória, que seria ainda mais importante. Mas foi só o primeiro jogo, tem muita coisa pela frente. Vou seguir trabalhando e dando o meu melhor para evoluir muito aqui no clube", ressaltou o lateral, que foi eleito o craque do jogo.

Há pouco menos de um mês no Fortaleza, Júlio chegou ao time tricolor após passagem pelas categorias de base do Corinthians. "Está sendo um novo desafio para mim e estou me sentindo muito bem aqui, fui bem recebido pelo grupo e comissão técnica. O Fortaleza é um grande clube e espero ajudar da melhor forma. Temos o objetivo de conquistar o estadual e vamos em busca disso", finalizou.


A equipe sub-20 do Fortaleza volta a campo no sábado (04), dessa vez pelo Brasileirão. Como já jogou a competição pelo Corinthians, Júlio não pode disputar novamente. O lateral fica à disposição para o duelo de terça-feira (07), às 15h30, contra o São Gerardo, pelo estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações