No CT Rei Pelé, Santos vence o Flamengo pelo Brasileirão Sub-20

Foto: Thiago Maestre / Santos FC

Partida foi realizada no CT Rei Pelé

Apesar de estar mal no Brasileirão Sub-20 de 2021, o Santos conseguiu vencer na antepenúltima rodada da primeira fase da competição. Na manhã deste domingo, dia 26, no CT Rei Pelé, o Peixe enfrentou o Flamengo, foi melhor durante toda a partida e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Weslley Patati. É apenas a terceira vitória do Alvinegro em 17 partidas pelo certame.

O Flamengo entrou em campo como o quinto colocado na competição, com 30 pontos, e vinha de vitória sobre o Bahia, na Gávea, por 3 a 1. Já o Santos faz uma campanha fraca, na lanterna da competição, com 10 pontos, e vinha de uma derrota para o Corinthians, no Parque São Jorge, por 3 a 1.


O primeiro tempo foi tecnicamente fraco, mas o Santos dominou as ações, chegando pelo menos duas vezes com perigo, com Andrey Quintino, aos 17', e Alex Nascimento, aos 35'. O Flamengo praticamente não passou do meio-de-campo e a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

O Santos continuou melhor na segunda etapa. Aos 4', João Pistelli fez boa jogada, já aos 15', Weslley Patati fez o goleiro do Flamego, Matheus Cunha, trabalhar. Dois minutos depois, o Santos abriu o marcador. E foi com Weslley Patati, que aproveitou sobra após dividida e finalizou com a perna esquerda: 1 a 0 para o Peixe.


Depois de sofrer o gol, o Flamengo finalmente acordou no jogo. Aos 35', Werton quase empatou para os visitantes. No fim, o rubro negro carioca foi de vez para cima do Santos, em busca da igualdade. No último lance, quase Ryan marcou, mas o goleiro do Peixe, Eduardo, fez grande defesa, garantindo a vitória do Peixe por 1 a 0.

Na penúltima rodada da primeira fase da competição, o Flamengo joga no próximo domingo, dia 3 de outubro, contra o Fortaleza, na Gávea, no Rio de Janeiro, às 15 horas. Já o Santos encara o Cruzeiro no dia 4, segunda-feira, às 10 horas, na Arena Vera Cruz, em Betim. Porém, o Peixe joga antes pelo Paulista da categoria, na quinta-feira, 30 de setembro, contra o EC São Bernardo, às 15 horas, no Baetão, na região do ABC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações