Colorado Caieiras perde para o classificado Flamengo, mas avança na Segundona Paulista

Por Victor de Andrade
Foto: Celio Campos / Colorado Caieiras

Mesmo com derrota, Colorado Caieiras avançou

O Colorado está nas oitavas-de-final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. Na tarde deste domingo, dia 26, o time de Caieiras enfrentou o classificado Flamengo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, até perdeu por 1 a 0, mas garantiu também na próxima fase da competição, com a derrota do Mauaense para o Paulista, e vai encarar o Usac. Já o Corvo terá pela frente o União Mogi.

Já classificado e com a primeira colocação do Grupo 4 garantida, com 23 pontos, o Flamengo vem de uma goleada sobre o Mauaense, fora de casa, por 4 a 1. Já o Colorado Caieiras, com 12 pontos, assumiu a terceira colocação do grupo na última rodada, quando venceu o Barcelona Capela, em casa, por 1 a 0, e só dependia de si para avançar na competição.

Precisando vencer, o Colorado foi para cima logo nos primeiros minutos. Mas, aos 10', Juninho, do Flamengo, levou perigo em chute de fora da área. O Corvo foi melhorando com o passar do tempo e aos 27', Yan quase marcou. Em seguida, Douglas respondeu para a equipe de Caieiras.

A situação do Colorado ficou ruim aos 33 minutos, quando Chaves fez falta em Renato Pitbull, quando o jogo estava parado, e foi expulso. Mesmo com um a mais, o Flamengo continuou cadenciando o jogo e a etapa inical terminou com o placar em branco.

Logo no primeiro lance do segundo tempo, Caíque Félix fez o goleiro do Colorado, Cucato, trabalhar. Aos 11', o arqueivo dos visitantes fez bela defesa em belo chute de Renato Pitbull de fora da área. Aos 22', Christian respondeu para os visitantes.

E Cucato, goleiro do Colorado, vinha se tornando o melhor jogador em campo. Aos 32', fez uma série de defesas em ataque do Flamengo. Aos 42', Arthur finalizou e Cucato, novamente, salvou o time de Caieiras. Nos acréscimos, Renato Pitbull arriscou chute, a bola desviou na defesa do time visitante entrou, sendo o gol da vitória do Flamengo.


Com os resultados, o Flamengo passou como primeiro do Grupo 4 e segunda melhor campanha do geral, enfrentando o União Mogi nas oitavas. Já o Colorado Caieiras foi o terceiro da chave e o 16º entre os classificados, encarando o União Suzano AC, melhor equipe da primeira fase, no mata-mata. As datas, horários e locais das partidas ainda serão confirmadas pela FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações