Mauaense e Paulista ficam no empate em Mauá pelo Paulistão da Segundona

Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC

O jogo foi no Pedro Benedetti

Paulista e Mauaense ficaram no empate por 1 a 1, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 4, pelo Paulistão da Segunda Divisão. O confronto foi no Estádio Pedro Benedetti, casa do time de Mauá, válido pela quinta rodada do Grupo 4. A igualdade acabou não sendo boa para nenhum dos lados, já que nem a Locomotiva se aproxima do líder Flamengo e nem o Galo fica mais tranquilo na classificação.

O Mauaense vice-líder da chave, vem de derrota justamente para o líder, o Flamengo de Guarulhos, por 2 a 1, no Ninho do Corvo. Já o Paulista venceu a primeira na última rodada, batendo o Guarulhos por 3 a 0, em Jundiaí.

Jogando em casa, o Mauaense foi pra cima e só não fez o primeiro gol devido a uma intervenção sensacional de Gabriel, aos três minutos. O domínio, na primeira metade da etapa inicial, foi mais da Locomotiva, porém o time de Jundiaí reagiu a partir dos 20 minutos. Ambos os times criaram chances na primeira etapa, mas nenhum dos dois lados conseguiu furar as defesas e sair com a vantagem no marcador ao fim dos primeiros 45 minutos de jogo. 

Na etapa final, a primeira chance foi do Paulista, que teve o pênalti de Fabrício defendido por Flecha, logo no primeiro minuto. Flecha também evitou um gol certo de Cruz, aos 7'. A pressão tricolor deixava espaços que a equipe da casa quase aproveitou na sequência, parando novamente em Gabriel.

Aberto, o jogo deu uma oportunidade de ouro a Locomotiva aos 24', quando Wesley finalmente marcou o primeiro, de pênalti. O empate do Galo não demorou a sair, com Fabrício chutando de fora da área e a bola sendo desviada para as redes, pouco mais de dois minutos depois. Apesar das tentativas dos dois lados, o placar ficou mesmo empatado.


Agora, no próximo sábado, dia 11, o Mauaense recebe o Barcelona Capela no Pedro Benedetti. Já no dia seguinte, o Paulista visita o Flamengo de Guarulhos, no Ninho do Corvo. Ambos os jogos ocorrerão as 15 horas, obviamente em dias diferentes, como já citado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações