Leandro Silva comemora gol da vitória que levou o Paysandu à liderança de seu grupo na Série C

Foto: divulgação Paysandu SC

Lateral já projeta o duelo do próximo sábado com o Manaus na Curuzu

Leandro Silva viveu emoções extremas na partida deste sábado do Paysandu diante do Altos, em Teresina. O lateral marcou um gol contra, mas no final foi dele o tento que garantiu ao clube paraense a vitória por 3 a 2, resultado que levou a equipe a assumir a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

“O futebol tem dessas coisas. Te leva do inferno ao céu em menos de 90 minutos. Fui infeliz no primeiro tempo, desviando de cabeça uma bola contra nossa própria meta. Mas, na segunda etapa, no mesmo lado do campo, marquei o gol de uma vitória importantíssima”, declarou o camisa 2.

Com o triunfo, o Paysandu passou a somar 27 pontos ganhos, dois a mais que o Manaus, que neste domingo recebe o Ferroviário na capital amazonense.


“Na última rodada, vamos receber o Manaus no próximo sábado em Belém. Será um confronto direto para definir quem irá encerrar a primeira fase na liderança. Vamos trabalhar no decorrer da semana para essa partida”, promete Leandro Silva, que soma agora dois gols com a camisa do Papão na competição nacional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações