Juventus bate o Taubaté na Javari e vence a primeira na Copa Paulista

Por Victor de Andrade
Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté

Partida foi realizada na Rua Javari

Na tarde desta sexta-feira, dia 17, Juventus e Taubaté se enfrentaram na Rua Javari, em São Paulo, pela segunda rodada da primeira fase do Grupo 4 da Copa Paulista 2021. Jogando melhor, principalmente na etapa inicial, o Moleque Travesso venceu pelo placar de 1 a 0, conquistou o primeiro triunfo no torneio.

As duas equipes não tiveram uma boa estreia pelo Grupo 4 da Copa Paulista de 2021. Jogando no Canindé, em São Paulo, o Juventus acabou sendo derrotado pela Portuguesa, por 2 a 1. Já o Taubaté, mesmo jogando em casa, foi batido pelo Atibaia, pelo mesmo placar.

O jogo começou em ritmo forte. Logo no primeiro minuto, Matheus teve chance para abrir o marcador para o Taubaté. Aos 7', a resposta do Juventus foi mortal. Bruninho fez boa jogada pela esquerda e rolou para Rad, que foi travado na hora do chute. Porém, a bola sobrou para Romário, que tentou três vezes até balançar as redes: 1 a 0 para o Moleque Travesso.

O gol deu ânimo ao Juventus, que foi para cima, buscando ampliar o marcador. Pablo, Lucas Ybon e Rad tiveram chances para marcar para o Moleque Travesso. Depois, o ritmo das equipes foi caindo e o primeiro tempo terminou com a vantagem do time da casa.

Logo no início do segundo tempo, o Juventus teve uma baixa. Nathan, que já tinha amarelo, disputou uma bola no alto usando o cotovelo e foi expulso, deixando o Moleque Travesso com um jogador a menos. Depois dos 25 minutos, o Taubaté crescer e Ygor, aos 27', quase empatou.

Aos 35', após cruzamento na área, Negueba cortou a bola com o braço e a arbitragem marcou pênalti para o Taubaté. O experiente França foi para a cobrança e André Dias defendeu, evitando o gol do Burro da Central. Aos 45', Calixto cabeceou e o goleiro do Juventus fez outra grande defesa, garantindo a vitória do time da casa.


As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, dia 21, pela terceira rodada do torneio. No Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Juventus vai encarar o Atibaia. Já no Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, o Burro da Central mede forças contra o São Caetano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações