João Neves estreia com gol em vitória do Rio Maior diante do Samora Correia, em Portugal

Foto: divulgação

Zagueiro marcou em sua estreia

Com um gol do zagueiro João Neves, o Rio Maior SC goleou o GD Samora Correia, neste sábado (25 de setembro), por 4 a 0, atuando no Estádio da Murteira, em Samora Correia (Portugal), pela segunda rodada do Campeonato Distrital de Santarém da 1ª Divisão – 2021/2022.

Com este resultado, o time do brasileiro soma quatro pontos, em dois jogos realizados (01 vitória e 01 empate), aparecendo entre os líderes. “Lógico, que a vitória é importantíssima e o individualismo aparece quando o coletivo sobressai. Estrear com uma vitória de 4 a 0 e marcando um gol é excelente, um sentimento inenarrável, porém, ainda é só começo”, comentou João.

“Temos muito a trabalhar e acertar os detalhes para que possamos ser cada vez melhores e mais competitivos no decorrer do campeonato”, completou o zagueiro.


O próximo compromisso do Rio Maior SC será contra a AD Fazendense, no dia 03 de outubro (domingo), às 12h (de Brasília), no Estádio Municipal, em Rio Maior, Portugal, pela quarta rodada do Campeonato Distrital de Santarém da 1ª Divisão – 2021/2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações