Arthur Elias destaca mérito do Corinthians na conquista do Brasileirão Feminino

Com informações da CBF
Foto: Staff Images Woman / CBF

Arthur Elias comemorando mais um título pelo Corinthians

A trajetória de Arthur Elias pelo Corinthians ganhou mais um capítulo vitorioso neste domingo (26). Na Neo Química Arena, o Alvinegro derrotou o Palmeiras por 3 a 1 e se sagrou tricampeão do Brasileirão Feminino Neoenergia. Os gols da partida foram marcados por Agustina (contra), Adriana e Vic Albuquerque, para o Corinthians, e Camilinha, para o Palmeiras.

Após o jogo, em entrevista ao site da CBF, o técnico lembrou o trabalho realizado com este grupo de jogadoras e destacou o mérito do Timão na conquista.

"A gente foi a equipe que mais pontos no campeonato, melhor ataque, melhor defesa, a gente se preparou muito para esse momento decisivo. Todas as atletas tiveram oportunidade, jogaram, se prepararam intensamente para a gente chegar pronto no mata-mata. E a gente venceu seis jogos no mata-mata", lembrou, antes de prometer ainda mais pelo clube:

"A gente não vai parar, a gente quer daqui para mais, sempre representar o clube, essa camisa, esse trabalho, sem dúvida as atletas estão de parabéns, por tudo que elas me mostram diariamente. Estou muito orgulhoso, muito feliz de comandar esse grupo".

Este foi o terceiro título brasileiro do Corinthians, que conquistou todos eles sob o comando de Arthur Elias. Em sua quinta final de Brasileirão Feminino seguida pelo clube, o técnico tem noção de que está, a cada dia, escrevendo um pedaço da história do Corinthians.


"Um prazer enorme, um orgulho de dirigir esse grupo, essa equipe, um clube como o Corinthians. Fazer história como a gente vem fazendo, ano após ano, com muito trabalho, muita dedicação. Sentimento de dever cumprido e de merecimento", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações