Há um jogo de completar os 300 na carreira, Otávio comemora marca expressiva

Foto: divulgação Bordeaux

Otávio em ação pelo Bordeaux

No próximo sábado, dia 18, às 16 horas, o Bordeaux entra em campo pela League 1, contra o Saint-Étienne. Desde 2017 no clube francês, o volante Otávio poderá completar sua partida de número 300 como atleta profissional. São 172 jogos pelo Athletico Paranaense e 127 pela equipe francesa.

"Muito feliz em estar próximo de completar 300 jogos como profissional. Esta não é uma conquista somente minha, mas de todos aqueles que me apoiaram para chegar até aqui. Agradeço a Deus, meus familiares, amigos e profissionais envolvidos no meu crescimento profissional", destacou Otávio.

Até o momento foram 23.602 minutos em campo, somando três gols e uma assistência no Furacão Paranaense, além de balanças as redes três vezes pelo time francês e contribuir com cinco passes para gol. De acordo com o volante, a evolução é contínua e sempre existe a cobrança por mais.


"É gratificante atingir todo este tempo dentro das quatro linhas, podendo contribuir com gols e assistências. Me cobro diariamente para que estes números continuem crescendo e que consiga seguir contribuindo com meus companheiros de equipe. Vou seguir trabalhando firme e focado para atingir novos feitos como atleta", finalizou o brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações