Capitão Diego Jussani celebra vitória na estreia da Lusa na Copa Paulista

Foto: divulgação Associação Portuguesa de Desportos

Jussani comemora com o camisa 10 Queven, autor do primeiro gol da Portuguesa diante do Juventus

A vitória por 2 a 1 da Portuguesa sobre o Juventus, na primeira rodada da Copa Paulista, foi bastante comemorada por Diego Jussani. Capitão da Lusa diante do Moleque Travesso, o zagueiro elogiou a atuação da equipe na partida disputada nesta terça-feira no Canindé e destacou a importância do resultado.

“A Copa Paulista é uma competição de tiro curto e é fundamental vencer os jogos em casa. Estrear ganhando dá ainda mais confiança para o elenco. Além disso, gostei muito do que o time mostrou no jogo de ontem (terça-feira). É seguir com o trabalho e já focar na próxima rodada”, declarou o defensor, destaque da Portuguesa na conquista da edição do ano passado do torneio.


Azulão na sexta-feira - A Lusa volta a campo pela Copa Paulista já nesta sexta-feira, quando enfrenta o São Caetano, às 3 horas da tarde, no Estádio Anacleto Campanella.

O clube do Canindé integra o grupo 4 da competição, que conta ainda com o Taubaté (adversário da Portuguesa no próximo dia 24, na Capital) e o Atibaia (dia 28, no interior).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações