Gustavo Belli não desanima com derrota em Prudente e confia na classificação do Paulista

Foto: divulgação Paulista FC

Goleiro promete total empenho na partida decisiva de sábado no Jayme Cintra

A derrota do Paulista por 2 a 0 para o Grêmio Prudente, na partida de ida das oitavas de final do estadual da Segunda Divisão, na quarta-feira, dia 29, não abalou a confiança do elenco do Galo da Japi. Quem garante é o goleiro Gustavo Belli.

“O jogo de ontem (quarta-feira) foi muito equilibrado e acho que merecíamos melhor sorte. Mas agora não é o momento de lamentar. Na viagem de volta a Jundiaí conversamos bastante e assumimos o compromisso de dar o melhor de cada um para conquistar o resultado que garanta a nossa classificação”, revelou o camisa 1.

Dois gols de diferença - O jogo de volta está marcado para as 3 horas da tarde de sábado no Estádio Jayme Cintra. Por ter realizado melhor campanha que o adversário na primeira fase, o Paulista assegura a vaga nas quartas de final com uma vitória por dois ou mais gols de diferença.


“Sabemos que nossa tarefa não será fácil. Mas, assim como o Grêmio venceu por dois gols em Presidente Prudente, temos totais condições de dar o troco aqui em Jundiaí. Empenho de nossa parte não irá faltar para que isso aconteça”, finalizou Belli.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações