Catalá considera vitória do São Bernardo FC sobre o Santos, na Copa Paulista, justa

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Catalá gostou do desempenho do São Bernardo FC

Na última terça-feira, dia 28, o São Bernardo FC venceu por 1 a 0, o Santos, pela 3ª rodada da Copa Paulista, no 1º de Maio no ABC Paulista. O treinador Ricardo Catalá falou sobre o resultado o achou justo pelo desempenho da equipe.

“Achei que fizemos uma boa partida. Depois dos primeiros 15 minutos controlamos bem o jogo, fizemos o gol e tivemos oportunidades de ampliar. No final soubemos sofrer com um jogador a menos. Na minha opinião o resultado foi justo”, falou.

Com a vitória, o São Bernardo FC foi a seis pontos conquistados no Grupo 3 da Copa Paulista 2021, ocupando a segunda colocação na classificação. O líder da chave é o rival citadino, EC São Bernardo, que tem a mesma pontuação e lidera pelo saldo de gols.


O próximo compromisso do Tigre na Copa Paulista de 2021 será novamente diante do Santos, que joga a competição com sua equipe Sub-23. A partida está marcada para a próxima terça-feira, dia 5 de outubro, às 15 horas, na Vila Belmiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações