Gionnotti fala da vitória do São Bernardo FC na estreia da Copa Paulista

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Gionotti é uma das peças fundamentais do São Bernardo FC

O meia Gionnotti esteve em campo na última quarta-feira, dia 15, voltando a defender o São Bernardo FC. O Tigre, atual campeão estadual da Série A2, venceu o Primavera, por 2 a 1, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, na estreia na Copa Paulista 2021.

O jogador ficou contente com o desempenho da equipe, que não ia campo oficialmente desde, justamente, a final do Paulistão A2, contra o Água Santa, quando o Tigre levantou a taça. "“Foi um bom jogo. Acredito eu que nos próximos jogos vamos estar muito melhor que hoje, independente do resultado", disse o atleta.

Gionotti explica que os três pontos foram fundamentais."Importante começar pontuando para nos dar mais confiança e o time vai se entrosando aos poucos", disse o jogador, que, nunto com o time, já iniciou a preparação para a sequência da competição.


O próximo compromisso da equipe do Tigre na Copa Paulista 2021 será na terça-feira, (21), no confronto batateiro contra o EC São Bernardo, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em jogo válido pelo Grupo 3 do torneio, que conta também com o Santos e o próprio Primavera.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações