Após marcar gol, Yuri Matias confia em reação do Gaz Metan na Liga Romena

Foto: divulgação Gaz Metan

Yuri Matias em ação pelo Gaz Metan

O zagueiro Yuri Matias marcou, no último domingo, o gol do Gaz Metan diante do Volutanri, pelo Campeonato Romeno. Revelado nas categorias de base do América pernambucano, o defensor brasileiro balançou as redes pela primeira vez nesta temporada e, agora, soma três tentos pelo clube atual.

Nesta sexta-feira, 17, a equipe de Yuri Matias volta a campo diante do Rapid Bucuresti, às 15 horas (horário de Brasília), pela Liga nacional. Confiante por um resultado positivo, o zagueiro também celebrou o gol marcado na rodada passada.

"Fico muito feliz por poder continuar marcando gol, mas infelizmente o resultado não foi o desejado. Só com muito trabalho e dedicação os resultados positivos virão. Às vezes está faltando um pouco mais de sorte que também é preciso. Entretanto, assim que vencemos um jogo as coisas mudam e a confiança volta. E espero continuar marcando gols", projetou Yuri Matias.


Em sua segunda temporada no Gaz Metan, Yuri Matias acumula 33 jogos com a camisa do time romano. Anteriormente, o jogador também defendeu outras equipes do futebol internacional, como o Académica OAF, de Portugal, e o Tractor, do Irã.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações