Flamengo empata com Barcelona fora de casa e está classificado no Paulistão da Segundona

Foto: Lolê Arts / AA Flamengo
 
O empate classificou o Flamengo

O Flamengo está classificado para o mata-mata do Paulistão da Segunda Divisão. O rubro-negro empatou com o Barcelona por 2 a 2, jogando no Nicolau Alayon, na cidade de São Paulo e conquistou a classificação para a segunda fase da competição. O jogo ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 15 de setembro. 

O Flamengo, líder da chave, vinha de vitória em casa diante do Paulista, no confronto direto, no último fim de semana. Já o lanterna do grupo, o Barcelona, também havia vencido na rodada anterior, surpreendendo o Mauaense dentro do Benedetti.

Apesar de jogar fora de casa, o Flamengo não se intimidou e tentou jogar. Aos 15', Adrian meteu uma bola na trave. Aos 22', o Rubro-negro chegou a marcar, mas o gol foi anulado pela arbitragem depois de ser inicialmente confirmado por uma saída de bola pela linha de fundo no cruzamento que gerou o lance. Aos 26', porém, quem abriu o placar foi o Barcelona, num gol confuso após uma cobrança de falta desviada para as redes por um defensor flamenguista. O rubro-negro, porém, não deixou de tentar e buscou o empate aos 36', num belo gol de Bruno. Apesar dos dois times tentarem, a etapa inicial terminou mesmo 1 a 1. 

Na etapa final, o Flamengo buscou cedo a virada, aos cinco minutos, com Arian, aproveitando uma bobeada absurda da defesa do Barcelona. A partir daí, o Flamengo até tentou pressionar a buscar aumentar o placar, mas o gol não veio e aos 26', Sacramento empatou de cabeça. Apesar das tentativas de ambos os lados, o duelo terminou mesmo em empate, o que classificou o Flamengo para a próxima fase da competição. 


Agora, ambas as equipes voltam a campo no fim de semana. O Barcelona visita o Paulista no Jaime Cintra, no sábado, dia 18. Já o Flamengo faz o clássico citadino com o Guarulhos, no domingo, no Ninho do Corvo. Ambos os jogos ocorrem as 15 horas, nos seus respectivos dias, obviamente. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações