Com gol estranho, Paulista de Jundiaí bate o Colorado Caieiras pela Segundona

Por Victor de Andrade
Foto: Celio Campos / Colorado Caieiras

Partida foi reaizada no Jayme Cintra, em Jundiaí

O Paulista de Jundiaí recebeu o Colorado Caieiras, na tarde desta quarta-feira, dia 15, no Estádio Jayme Cintra, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. Com um gol estranho de Kaíque, ainda no primeiro tempo, o Galo veceu pelo placar de 1 a 0.

Depois da confirmação da vitória por WO sobre o Barcelona Capela, o Paulista de Jundiaí pulou para o segundo lugar do Grupo 4, com oito pontos. No último jogo com a bola rolando, o Galo perdeu para o Flamengo, em Guarulhos, por 1 a 0. Já o Colorado Caieiras está em quarto na classificação, com seis pontos, e vem de um empate em casa com o Guarulhos em 3 a 3.

Precisando vencer, o Colorado até foi para cima nos primeiros minutos. Porém, com o passar do tempo, o time da casa foi tomando as rédeas da partida e abriu o marcador aos 25 minutos, após cobrança de lateral pela direita, aconteceu uma confusão na área e Henry dividiu com o goleiro e usando até o braço na bola, conseguiu ganhar a disputa e marcar: 1 a 0 para o Paulista.

Depois de sofrer o gol, o Colorado Caieiras foi para cima, em busca do empate. Aos 36' e aos 40', os visitantes chegaram com perigos, ambas as vezes com Kaíque. Apesar disso, o placar de 1 a 0 para o Paulista persistiu e assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Colorado foi de vez ao ataque, tentando o gol da igualdade. Aos 5', Kaíque teve outra chance. Porém, com o passar dos minutos, o Paulista foi equilibrando as ações e passou a controlar o jogo, segurando o resultado.


No fim da partida, o Colorado foi de vez para a pressão, enquanto o Paulista tentava os contra-ataques. E assim, o jogo foi desenrolando. O time de Caieiras não conseguiu passar pelo sistema defensivo do Galo, que ficou com a vitória por 1 a 0.

O Paulista volta a campo no sábado, dia 18, quando enfrenta o Barcelona Capela, às 15 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. No mesmo dia e horário, o Colorado Caieiras vai até o Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, encarar o Mauaense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações