Flamengo anuncia três reforços para o mata-mata da Segundona Paulista

Foto: Claudio Herrera / AA Flamengo

Os três jogadores foram apresentados nesta sexta-feira

O Flamengo anunciou durante essa semana, a chegada de três reforços para a disputa do mata-mata do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2021, são eles: João Vitor (zagueiro), ex-Velo Clube-SP, Dimitri (meio-campo), ex-Corinthians-SP, e Rafael Menezes (atacante), ex-Comercial-SP.

O zagueiro João Vitor, 21 anos, tem passagens por Catanduvense-SP e Velo Clube-SP, chega para reforçar ainda mais a zaga rubro-negra, que é a segunda melhor da competição até o momento foram 5 gols sofridos em 9 jogos.

O meio-campo Dimitri, 21 anos, vem para reforçar ainda mais o meio-campo rubro-negro. Dimitri tem passagens pela Seleção Brasileira de base, com diversas convocações para defender a amerelinha de 2015 à 2017, quando era jogador do Bahia-BA, o último clube do jogador antes de se transferir para o Corvo, foi o Corinthians.

Já o atacante Rafael Menezes, 22 anos, tem passagens por Palmeiras, Audax-SP, Comercial RP, São Caetano-SP e Santa Cruz-PE, em 2021 ele disputou à Série A3 do Paulistão pelo Comercial. Rafael é algoz do Flamengo na Copinha de 2019, na ocasião ele fez um gol e deu uma assistência na vitória do São Caetano por 2 a 0 em cima do Flamengo, eliminando a equipe guarulhense na 2ª fase da competição.

O atacante falou na sua chegada ao Corvo: "Uma honra grande vestir essa camisa, já joguei contra o Flamengo e sei como a torcida é apaixonada por esse clube, venho para agregar o trabalho do técnico Marcelo Marelli e ajudar o Flamengo a voltar a Série A3 do Paulista. Não vai faltar suor e raça da minha parte."


O presidente Caio Soler junto com o Gestor de Futebol, Eduardo Alves, ainda buscam mais uma peça para fechar o elenco para o mata-mata. O clube tem até a próxima terça-feira, véspera do primeiro jogo das oitavas para inscrever algum atleta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações