Empate entre Floresta e Voltaço rebaixa o Santa Cruz para Série D do Brasileirão

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Santa Cruz, no jogo contra o Paysandu, estará na Série D em 2022

O Santa Cruz está rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro sem entrar em campo. O empate em 1 a 1 entre o Floresta e Volta Redonda neste sábado, dia 18, pelo Grupo A da competição decretou matematicamente o rebaixamento do time pernambucano.

Com o empate o Floresta pulou para 18 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Santa Cruz, lanterna do Grupo 1, com 11 pontos. Com dois jogos ainda a cumprir e sem chances de alcançar o Floresta, o Santa Cruz joga neste domingo contra o Tombense fora de casa e já joga rebaixado.

Dez anos depois, o Santa Cruz volta à Série D pela pela segunda vez em seus 107 anos de história,.

Com uma rodada de antecedência para o fim da Série C, o Santa Cruz encerra a temporada 2021 com números que impressionam negativamente. Foram 16 jogos na Série C, até o momento. Somente duas vitórias conquistadas, com cinco empates e nove derrotas.


No ano inteiro, foram 37 jogos, até o momento. Somente sete vitórias. Dez empates e 20 derrotas. O aproveitamento é de 27,9%. Neste domingo, o Santa Cruz volta a campo contra o Tombense, pela penúltima rodada da Série C, apenas para cumprir tabela.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações