Em Diadema, Bangu bate o já classificado Santo André e avança no Brasileirão Série D

Foto: Caio Almeida / Bangu AC

Vitória contra o classificado Santo André garantiu o Bangu na próxima fase

O Bangu está na próxima fase do Brasileirão Série D de 2021. Enfrentando o já classificado Santo André, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, na tarde deste sábado, dia 4, o Alvirrubro venceu por 2 a 1 e garantiu a quarta colocação do grupo A7 da competição. Na próxima fase, o Ramalhão vai encarar o Caxias e o time do Castor vai ter pela frente o Joinville.

Segundo colocado do Grupo A7, com 21 pontos, e já garantido na próxima fase da competição, o Santo André vinha de uma vitória sobre o Boavista, por 2 a 0, fora de casa. Já o Bangu, quarto colocado, com 16 pontos, dependia só de si para avançar e em seu último jogo venceu o São Bento, em Moça Bonita, por 1 a 0.

Precisando vencer para se classificar, o Bangu foi para cima e abriu o marcador com 20 segundos de jogo. O time Alvirrubro saiu jogando, voltou a bola para defesa de depois de belo lançamento de Denilson, Rochinha saiu sozinho na cara do goleiro e balançou as redes no Inamar.

O Bangu continuou melhor no jogo e fez o segundo aos 27'. Renatinho dominou a bola na direita, olhou para a área e fez o cruzamento na cabeça de Luís Araújo, que não perdoou e marcou: 2 a 0 para o Alvirrubro de Moça Bonita e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo, debaixo de neblina forte, o Santo André voltou melhor e diminuiu aos 18 minutos. Depois de bela jogada pela direita, Will recebeu a bola na área e rolou para David Ribeiro bater de chapa e marcar. Depois do gol do Ramalhão, a visibilidade no estádio ficou ruim, as duas equipes diminuíram o ritmo e o jogo acabou com vitória do Bangu pelo placar de 2 a 1.


Com o resultado, o Santo André, que ficou com a segunda colocação do Grupo A7, com 21 pontos, vai encarar o Esportivo de Bento Gonçalves, terceiro do Grupo A8, na próxima fase da competição. Já o Bangu, quarto da chave, com 19 pontos, vai ter pela frente o Joinville, que foi o líder do A8. As datas, horários e locais das partidas ainda serão confirmadas pela CBF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações