Contra o Brasiliense na Série D, Roger Bernardo esperar Ferroviária forte

Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA

Roger Bernardo crê em Ferroviária forte para o embate

Agora começa tudo de novo, um novo campeonato pela frente. Pelo menos é assim que o experiente Roger Bernardo está encarando a fase decisiva da Série D do Campeonato Brasileiro. Classificado em primeiro no Grupo 6, com a segunda melhor campanha geral da primeira fase, a Ferroviária vai em busca do acesso à Série C.

“Agora é uma nova competição, zerou tudo. O que fizemos até a semana passada, só serve de confiança e motivação para seguirmos em frente. O objetivo agora é avançar de fase e seguir na luta pelo acesso. Vamos batalhar muito para isso”, ressaltou o experiente atleta, que soma mais de 360 partidas como profissional.

A Locomotiva inicia sua caminhada no mata-mata contra o Brasiliense, adversário que Roger enfrentou apenas duas vezes na carreira. As duas partidas aconteceram pela Série A de 2005, quando o jogador atuava no Palmeiras.

Na época, com apenas 20 anos e, iniciando a sua carreira no profissional, o atleta atuou ao lado dos pentacampeões Marcos e Juninho Paulista.


“Uma lembrança de um período muito especial na minha vida. Tudo era novidade para mim, eu estava começando a minha trajetória no futebol. Lembro que na época foi incrível estar em campo ao lado de jogadores tão experientes. E hoje, posso dizer que sou um dos mais experientes do nosso grupo. Espero que eu possa ajudar da melhor forma os meus companheiros com tudo que já vivi. Vai ser uma decisão e vamos com tudo para fazer um bom resultado no primeiro jogo”, concluiu.

O primeiro confronto entre Ferroviária e Brasiliense acontece neste domingo (12), às 15h, em Brasília.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações