Com um gol de pênalti para cada lado, Atibaia e Juventus empatam pela Copa Paulista

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Ale Vianna / CA Juventus

As duas equipes marcaram de pênalti

Atibaia e Juventus ficaram no empate em 1 a 1 em jogo válido pela terceira rodada da Copa Paulista, na tarde desta terça-feira, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Depois de uma primeira etapa muito ruim, os times melhoraram na etapa final. Aos cinco minutos, Elias abriu o placar para os mandantes. Aos 47, também em penalidade, Felipinho deixou tudo igual.

O Juventus já tem dois jogos na competição, sendo que estreou sendo derrotado pela Portuguesa, por 2 a 1, no Canindé, e em seguida venceu o Taubaté, por 1 a 0, na Rua Javari. Já o Atibaia só fez uma partida, vencendo o Taubaté, fora de casa, por 2 a 1, e folgando na segunda rodada do Grupo 4.

Jogando como mandante, o Atibaia tomou as rédeas da partida e foi para cima. Com mais posse de bola, a equipe rondava a área do Juventus, mas não conseguia acertar o último passe. O Juventus só foi chegar ao ataque aos 20 minutos, mas o cruzamento foi afastado pelo zagueiro Jean Pablo.

Na metade do primeiro tempo o Juventus passou a ficar mais com a bola, mas o jogo seguiu muito truncado e sem grandes chances. Aos 34 minutos veio a primeira grande chance. Após cruzamento na área, Rad bateu para o gol, mas a bola deu no peito do zagueiro Jean Pablo, salvando o Atibaia. Aos 37 minutos veio a resposta do Atibaia. A bola sobrou para Mascote na área, mas desequilibrado, finalizou para fora. Mas sem muita inspiração de lada a lado, o jogo foi para o intervalo no 0 a 0.

A segunda etapa começou mais promissora. O Juventus foi o primeiro a chegar. Com um minuto, Bruninho achou espaço na entrada da área e arriscou, mas a bola foi direto pela linha de fundo. Mas quando o Atibaia respondeu, foi efetivo. Aos cinco minutos, João Gabriel derrubou Mascote na área. Elias bateu e converteu. Aos 11 minutos o Juventus voltou a assustar. Danrlei arriscou de fora, mas Christofer fez defesa segura. O Atibaia respondeu aos 13 minutos, mas o chute de Coutinho explodiu na defesa.

O Juventus voltou a assustar aos 24 minutos. Na finalização de Bruninho, Jean Pablo voltou a aparecer no caminho e impedir o gol. Aos 29 minutos, foi a vez de Rad arriscar, Mas Christofer foi buscar no canto, espalmando a bola. A pressão seguia. Aos 35 minutos, a bola sobrou para Brunão na pequena área, que pegou de primeira e jogou por cima.


E quando a vitória do Falcão parecia certa, o gol do Moleque Travesso finalmente saiu. Brunão finalizou e a bola foi no braço de Vinicius dentro da área. O árbitro marcou pênalti, convertido por Felipinho após cobrança no ângulo esquerdo do goleiro, empatando a partida. No fim, João Gabriel ainda foi expulso após falta dura, mas a partida terminou em 1 a 1.

O Atibaia já joga nesta sexta-feira, dia 4, quando enfrenta o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, às 15 horas. Já o Juventus folga na próxima rodada e só volta a campo na terça-feira, dia 28, quando encara o mesmo São Caetano, na Rua Javari, em São Paulo, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações