Colorado Caieiras vira e vence o Mauaense dentro do Pedro Benedetti pela Segundona do Paulista

Foto: Jr Lopes / Colorado Caieiras

O jogo foi no Pedro Benedetti

A impressão inicial era que o Mauaense, melhor colocado na tabela, venceria o Colorado Caieiras, mas os visitantes surpreenderam, viraram o jogo e venceram a Locomotiva por 3 a 2, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 18, diante de muita neblina no Pedro Benedetti, na cidade de Mauá. O resultado embolou a classificação do Grupo 4 do Paulistão da Segundona sub-23 de 2021. 

Até então terceiro colocado do Grupo 4, com 11 pontos, o Mauaense vinha de vitória por 2 a 1 contra o Guarulhos fora de casa, no meio de semana. Na quarta posição, com apenas seis pontos ganhos, o Colorado Caieiras vinha de derrota para o Paulista por 1 a 0 em Jundiaí e queria a recuperação.

Melhor no campeonato e jogando em sua casa, a Locomotiva partiu pra cima e criou chances desde o início do jogo. O gol não tardou a vir, saindo aos 10 minutos num lindo contra-ataque finalizado por Ueslei. Pouco depois, o Colorado Caieiras teve ótima chance de empatar num pênalti, mas Aldana jogou a cobrança longe do gol.

Depois disso, o time de Mauá seguiu dominando o jogo, mas só foi conseguir marcar o segundo aos 41', quando Luciano fintou o goleiro Cucato e mandou a redonda para o fundo da rede. O Colorado diminuiu pouco depois, num bonito gol de Bruninho após jogada trabalhada pelos visitantes. O primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 1.


Na etapa final, o jogo mudou completamente. O Colorado Caieiras passou a ir para cima e criar mais chances, buscando empatar o jogo. Aos 20', finalmente a equipe visitante conseguiu o empate, com Cabeleira completando para as redes um chute cruzado.

Diante de uma neblina cada vez mais densa, o Caieiras buscou a virada aos 32', com Félix, de cabeça. Sem conseguir sair de trás, a Locomotiva via os visitantes chegarem e passarem perto de marcar o quarto gol. Sem conseguir sair de trás, o Mauaense acabou sendo derrotado em casa.

Agora, o Mauaense terá páreo duríssimo contra o líder Flamengo, no dia 22, quarta-feira, no Pedro Benedetti. O Colorado Caieiras pega o Barcelona Capela no Carlos Ferracini, no mesmo horário. Ambos os jogos ocorrerão as 15 horas.

Neblina deixou o jogo praticamente sem visibilidade
(Foto: Reprodução/ElevenSports)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações