Brasil Ladies Cup - Torneio no estado de São Paulo terá a presença de times estrangeiros


Entre os dias 12 e 19 de dezembro, as cidades de Barueri, Araraquara e São Paulo receberão a Brasil Ladies Cup, competição internacional de futebol feminino, que contará com equipes paulistas, dos Estados Unidos e uma colombiana, o América de Cali, que confirmou a informação em suas mídias sociais. O entusiasta do futebol feminino, Edson de Lima, de A Vitrine do Futebol Feminino, também publicou sobre o assunto.

A competição será organizada pela Goolaço - Serviços Esportivos e Entretenimento e contará com a presença de, além do América de Cali, dos times norte-americanos North Carolina Courage e Orlando Pride, além dos paulistas Palmeiras, Santos, São Paulo, Corinthians e Ferroviária.

De acordo com o que foi divulgado pela imprensa colombiana, três estádios serão utilizados no torneio: a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Arena Barueri e o Morumbi, em São Paulo, onde, provavelmente, será a decisão do certame.

De acordo com a empresa que organiza o torneio, além dos jogos, haverá outras atividades. "Promoveremos a semana oficial do Futebol Feminino no Brasil com diversas palestras, trocas de experiências através de clínica de futebol, ações sociais, e obviamente muita bola na rede", afirmou em nota.


Libertadores 2022 - De acordo com algumas fontes, este torneio seria um primeiro teste para que o estado de São Paulo sedie a edição de 2022 da Copa Libertadores Feminina. Vale lembrar que para a edição do ano seguinte da competição sul-americana, Corinthians e Palmeiras já estão garantidos e caso a Libertadores deste ano, que será no Paraguai, com final no Uruguai, e a competição do ano seguinte se confirme por aqui, serão quatro times brasileiros no torneio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações