Atropelo em Mogi das Cruzes! Atlético 0 x 9 Mauá pela Segundona

Por Ricardo Pilotto
Foto: Pedro Almeida / @pedrao.photos

Mauá FC não teve dificuldade para vencer

Nesta tarde de domingo, Atlético Mogi e Mauá subiram ao gramado do Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira localizado na cidade de Mogi das Cruzes em partida válida pela 5ª rodada no Grupo 5 do Paulistão Sub-23 Segunda Divisão. Com dois gols de Pablo, um de Uinatan, um de Careca, um de Felipe Viana, um de Leonardo, um de Silas Caio e o outro de Fábio Henrique, o Índio goleou o Mogi pelo placar de 9 a 0.

A equipe de Mogi das Cruzes vêm de uma derrota para o Suzano por 2 a 0 em jogo realizado no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira em Suzano. Por outro lado, o clube do ABC empatou em 1 a 1 com o Ecus no Estádio Municipal Pedro Benedetti na cidade de Mauá. 

Logo nos minutos iniciais da partida, a equipe visitante partiu para cima do time da casa e através de uma bela trabalhada, Careca recebeu um cruzamento rasteiro e aproveitou para abrir o placar aos 4'. O Índio do ABC continuou com o mesmo ritmo intenso e ampliou o placar com Otavio, que recebeu excelente lançamento dentro da área. O jogador do time visitante teve liberdade e tempo pra ajeitar o corpo para chutar cruzado, fazendo assim, o segundo tento na marca dos 13'. A boa vantagem construída em menos de 15 minutos de jogo não foram o suficiente e a equipe de amarelo continuou persistindo em busca de mais gols ainda no primeiro tempo.

Com toda a fragilidade no seu sistema defensivo e a dificuldade para sair do seu campo defensivo, a equipe da casa conseguiu dar a sua primeira finalização mais perigosa apenas aos 22', através de um erro na saída de bola do Mauá. Após este lance isolado do time mandante, o Índio retomou a pressão até o fim da primeira etapa e aos 49', Pablo aproveitou bola sobrada de uma confusão na grande área e completou para o fundo das redes no último lance do primeiro tempo. Com isso, os times foram para o intervalo com o placar de 3 a 0 favorável ao clube do ABC.

Já na segunda etapa, o time da casa tentou se soltar mas aos 14' Uinatan aproveitou bola rolada de dentro para fora da grande área e soltou uma bomba para transformar a vitória em goleada. O Mauá manteve o ímpeto ofensivo e aos 29', a equipe visitante acertou uma bola na trave e poucos segundos depois, Pablo arriscou um lindo chute de fora da área e ampliou o placar para 5 a 0.


O clube do ABC não quis saber de administrar o resultado e continuou pressionando os mandantes em busca do sexto já nos minutos finais. O Mauá chegou a ter uma grande chance de fazer mais um tento através de uma cobrança de falta. Em quatro minutos, o Índio fez quatro gols. Aos 44' com Felipe Viana, 45' foi a vez de Leonardo Gomes. Na marca dos 46' Silas Caio fez o oitavo e Fábio Henrique fechou a goleada no último lance da partida.

Na próxima rodada, o Atlético Mogi retorna para Suzano, onde enfrentará o Ecus no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira no próximo sábado, dia 11, às 15h. Já o Mauá, jogará mais uma vez fora de casa e visitará o Manthiqueira no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá, também no sábado às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações