Arthur Amorim comemora vitória do Caçador na estreia da Copa SC

Foto: divulgação Caçador

Arthur Amorim foi destaque na rodada de abertura da Copa Santa Catarina

Um dos pilares do Caçador na Série B do Campeonato Catarinense, Arthur Amorim passou a ajudar a equipe ofensivamente na reta final do campeonato e também na estreia da Copa Santa Catarina, onde deu uma assistência na vitória contra o Joinville por 2 a 1.

Lateral-direito de origem, o jogador passou a atuar como atacante e ajudou o time a aumentar o número de chances criadas. Se adaptando a nova posição, Arthur afirma que já jogou no ataque quando esteve nas categorias de base e ressaltou a importância de vencer na estreia da Copa SC.

"Fizemos uma ótima estreia, contra uma grande equipe e conseguimos sair com a vitória. Foi importante para dar confiança para o resto da competição. Também acredito que tenha sido um dos melhores jogos individuais que fiz aqui e fico feliz em ajudar o time em um confronto desse tamanho. Tenho essa característica de ser versátil, podendo atuar tanto na lateral como de atacante, desde as categorias de base, então estou me sentindo bem jogando no ataque", comentou.

Observado por clubes da Copa Paulista, Arthur Amorim também destaca a visibilidade que a Copa Santa Catarina proporciona aos atletas. Em fim de contrato com a equipe catarinense, o atleta segue focado e visa uma evolução ainda mais no ataque do Caçador.


"A Copa SC é uma ótima competição, com uma boa visibilidade e um bom nível técnico. Espero decidir meu futuro nos próximos dias e dar sequência no meu trabalho com mais assistências e gols. No momento, meu foco é no Caçador e em breve vou analisar qual a melhor opção para eu decidir", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações