Após quatro anos, Alex Alves retorna ao comando do Nacional

Foto: Ruben Fontes Neto / Arquivo / FPF

Alex Alves volta ao Nacional depois de quatro anos

O Nacional iniciou o planejamento visando a disputa da Série A3 do Paulista de 2022, e por meio do CEO Paulo Tognasini, anunciou o retorno do técnico Alex Alves. Alex já teve passagem pelo Naça, em 2017, levando a equipe às quartas de final da Copa Paulista.

O treinador volta ao clube para encabeçar o projeto que visa o acesso para a A2, objetivo que ficou muito próximo em 2021, não se concretizando por apenas um gol. Vale lembrar que o time ferroviário da capital não estará na Copa Paulista e todo trabalho será em torno da disputa do Paulistão A3 de 2021.

“O Alex volta ao clube com esse propósito, esse acesso tão desejado. Estamos trazendo ele de volta por se tratar de um treinador que tem muita qualidade, conhece o clube e conhece a competição que vamos disputar. É um treinador moderno e que demonstra a ambição do Nacional para voltar aos dias de glória” - disse o CEO.


O Nacional também, nos próximos dias, anunciará o novo organograma do clube. Os novos diretores e atletas serão apresentados à torcida para a disputa da Série A3. A ideia de trabalho será baseada em atletas da própria divisão, que conheçam o clube e a competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações