Alex Alves é o novo treinador da Portuguesa

Com informações da Portuguesa
Foto: divulgação Portuguesa

Alex Alves foi apresentado nesta sexta-feira

A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Futebol Integrado anunciam a contratação de Alex Alves como seu novo treinador. Aos 46 anos, ele retorna à Lusa, Clube que defendeu como atleta em duas oportunidades, no começo dos anos 2000.

Com sete anos de carreira como treinador, Alex Alves comandou Nacional, Juventus, Cascavel e, mais recentemente o Atibaia. O treinador se apresenta oficialmente no começo da próxima semana e tem estreia prevista para terça-feira (28), diante do Atibaia, pela Copa Paulista.

Junto com ele, chegam os auxiliares Diego Alves e Valtinho, além do experiente preparador físico Márcio Leite. Na Portuguesa, Alex Alves teve duas passagens como jogador. Entre 2002/03 e 2006, Alex Alves somou 63 jogos e 32 gols marcados.


Alex Alves chega à Lusa para o lugar de Fernando Marchiori, que dirigiu a Portuguesa em parte da Série A2 de 2020, onde chegou nas quartas de final, na Copa Paulista do mesmo ano, conquistando o título, na A2 de 2021, onde também caiu nas quartas, e na Série D do Brasileirão, sendo eliminado na segunda fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações