Zagueiro Helder reforça o São Bernardo FC na Copa Paulista

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Helder foi apresentado nesta quarta-feira

Após defender o Água Santa no Paulistão Série A2, o zagueiro Helder, de 31 anos chega, ao São Bernardo FC para a disputa da Copa Paulista. É mais um reforço do Tigre, que vem de um título do segundo estágio do futebol de São Paulo, para a competição.

“Muito feliz e motivado para vestir a camisa do São Bernardo por tudo o que o clube representa no ABC paulista. Vou dar o meu melhor em campo assim como fiz em todos os clubes por onde passei”, afirmou o defensor.

O novo reforço não escondeu a surpresa ao receber o contato da diretoria do São Bernardo. “Até pouco tempo atrás eu estava em um clube rival disputando o título da Série A2. Não vou esconder que fiquei surpreso pelo contato da diretoria. Mas fiquei muito feliz. Minha família também está feliz por eu ter a oportunidade de defender o clube. Fui muito bem recebido por todos e eu estou me sentindo muito bem no grupo”, declarou.

O zagueiro já treina com o elenco e elogiou a montagem da equipe, visando a Copa Paulista. “O clube já tinha um elenco de muita qualidade e está trazendo peças importantes. Com certeza vamos trabalhar muito para buscar o nosso objetivo na Copa Paulista. O professor Ricardo Catalá vem trabalhando bastante para organizar a equipe e espero contribuir da melhor forma possível”, finalizou.


FICHA TÉCNICA
HELDER

Nome completo: Helder Gomes Maciel
Nascimento: 24/05/1990
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Clubes: Boa Esporte (MG), Aparecidense (GO), Tupi (MG), Caldense (MG), Iporá (GO), Luverdense (MT), Cuiabá (MT), Criciúma (SC), Água Santa (SP) e São Bernardo FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações