“Trabalho sério nos preparativos para a Copa Paulista”, afirma Luiz Carlos Martins sobre o Noroeste

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Luiz Carlos Martins aposta em boa campanha do Noroeste na Copa Paulista

A Locomotiva Vermelha está com o motor ligado no segundo semestre. O Norusca realiza treinamentos físicos e técnicos visando a Copa Paulista 2021, cuja estreia está marcada para dia 14 de setembro, diante do forte São Bento de Sorocaba, às 15h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O time se apresentou há 15 dias, depois de um recesso após a eliminação da Série A3 do Campeonato Paulista.

O técnico Luiz Carlos Martins falou à imprensa sobre o período de treinamentos visando a Copinha. O Alvirrubro utiliza tanto o Centro de Treinamento Damião Garcia quanto o clube de campo Banespinha. O Noroeste busca parcerias com academias da cidade.

“Estamos trabalhando há 15 dias, em dois períodos, e superando obstáculos que são comuns no futebol, mas que a pandemia potencializou isso. Eu, como treinador e torcedor do Noroeste, tenho certeza que as coisas vão melhorar daqui pra frente. O objetivo maior do grupo é se preparar bem e o mais rápido possível para a primeira fase da competição. E consequentemente formar uma base boa para a Série A3 do ano que vem”, comenta o treinador.

Martins acrescenta ainda o fator atraso. “Nos apresentamos com atraso, a realidade é essa. Mas frisamos ao torcedor que estamos preparando os jogadores dentro das condições do momento. Precisamos dar continuidade no Noroeste. Lamentamos a eliminação da Série A3, mas o Noroeste na época fez tudo o que tinha que fazer, mas todo o trabalho que tem sido feito nos dois últimos anos não pode ser apagado”, finaliza.

Atletas - Permanecem no elenco do Norusca o goleiro Pablo, os laterais Carlinhos, Denilton e Judá, os zagueiros Maycon e Gabriel Teixeira, os volantes Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, Blade, o meia Fontana, John Egito e os atacantes Paraizo e Leléco. Cerca de 10 outros atletas estão treinando, em testes e negociações, a maioria jovens, podendo ter suas situações definidas na próxima semana. A totalidade da comissão técnica da Série A3 foi mantida.


Grupo do Norusca - O Norusca está no grupo 2 e terá pela frente, em turno e returno, o São Bento de Sorocaba, o XV de Piracicaba e o Rio Claro. A competição está marcada para começar em 14 de setembro e seguirá até 16 de novembro.

Registros - Cada equipe pode inscrever até 26 na lista A e a lista B, dos mais jovens, de contrato não-profissional, é ilimitada. Para cada partida os times poderão levar até 10 atletas para o banco de reservas, e não mais sete. As substituições durante o jogo seguem com até cinco trocas.

As inscrições para a primeira rodada devem ser feitas até 8/9 e o limite para a primeira fase é 13/9. Para o mata-mata os times poderão fazer até quatro alterações de jogadores.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações