Técnico da Inter de Bebedouro avalia resultado positivo fora de casa

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Inter de Bebedouro

Valmir Ismael é o treinador da Inter de Bebedouro

Após perder em casa, na estreia, para o Taquaritinga, a Inter de Bebedouro se recuperou na segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe venceu a partida contra o América por a 3 a 2, de virada, e o treinador Valmir Ismael ficou contente com a reação.

A equipe agora ocupa o quarto lugar do Grupo A com três pontos. “Tivemos uma postura totalmente diferente do jogo de estreia, onde fomos muito abaixo. A nossa plataforma de jogo estava muito vulnerável no setor do meio campo, onde priorizamos muito. Sofremos até a parada técnica e ai mudamos para um 4-4-2 e sendo ofensivo no 4-3-3, onde surpreendemos o adversário.”, explicou o técnico.

De acordo com o técnico foram os pontos chaves do jogo. “A partir disso viramos o jogo rapidamente. No final, sofremos um gol pelo lado direto, o que também não estava funcionando muito bem. No intervalo corrigimos e equilibramos os setores, conseguindo neutralizar o adversário”, disse.


Valmir disse que foi importante a resposta imediata dada pela equipe logo no início do campeonato. “Importante foi que demos essa resposta de forma rápida, Foi um jogo difícil fora de casa e saímos felizes não só pelo resultado, mas também pelo desempenho da equipe. Estou satisfeito, mas sabemos que podemos ser melhores ainda”, finalizou.

A próxima partida da Inter de Bebedouro é no domingo, às 10 horas, contra o Matonense, no Estádio Sócrates Stamato. A equipe ocupa a quarta colocação do Grupo 1, com três pontos ganhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações