Sorteio define confrontos das quartas da Copa do Brasil 2021

Com informações do UOL


A CBF definiu hoje os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado nesta tarde na sede da entidade e transmitido via redes sociais. O chaveamento até a final também foi definido, faltando agora o sorteio dos mandos.

O principal duelo desta fase será entre Grêmio e Flamengo. O clássico vai marcar o reencontro do técnico Renato Gaúcho com o seu ex-clube. Além disso, São Paulo x Fortaleza repetem confronto da edição passada do torneio.

Além deles, o Santos, do técnico Fernando Diniz, vai enfrentar o Athletico Paranaense. Fechando os confrontos, o Fluminense vai enfrentar o Atlético Mineiro, que tem Hulk como destaque e vem bem no Brasileirão.

Veja os confrontos:

Santos x Athletico-PR
Grêmio x Flamengo
São Paulo x Fortaleza
Fluminense x Atlético-MG

Os jogos de ida serão nos dias 24, 25 e 26 de agosto. Já as partidas de volta estão marcadas para os dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro. Os duelos só terão portões a presença de público caso clubes tenham condições de igualdade.

O sorteio que definiu as partidas das quartas de final foi realizado em pote único. Assim, qualquer duelo seria possível nesta fase. Entre os oito times que estão nas quartas de final, o Fortaleza é o único que chegou a essa fase tendo disputado a competição desde o início. As demais equipes entraram no torneio a partir da terceira fase.


Mandos - O Athetico Paranaes começa jogando em casa diante do Santos. A decisão será na Vila Belmiro. O São Paulo começa jogando no Morumbi. A decisão com o Fortaleza será no Ceará. Fluminense também começa jogando em casa. A decisão contra o Atlético-MG será em Belo Horizonte. Por fim, o Grêmio começa decidindo em casa. O segundo jogo contra o Flamengo será no Maracanã.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações