São Carlos e Grêmio São-Carlense empatam no confronto citadino pela Segundona Paulista

Foto: reprodução Instagram São Carlos FC

Jogo foi equilibrado e terminou 1 a 1

Pela primeira vez na história, São Carlos e Grêmio São-Carlense fizeram o confronto do município. Válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, na manhã deste domingo, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, os dois times fizeram um jogo disputado, que terminou empatado em 1 a 1.

Líder do Grupo 3, tendo ganho os dois jogos, o São Carlos vinha de vitória sobre a Itapirense, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, fora de casa. Já o São-Carlense fez apenas um ponto e foi justamente na rodada anterior, no empate em 0 a 0 com o Independente, em casa.

Era o primeiro confronto citadino e as duas equipes entraram com a "faca entre os dentes" para vencer a partida. E quem saiu na frente foi o São Carlos. Aos 17 minutos, de pênalti, Pablo bateu com categoria, deslocando o goleiro e a bola chegou a até triscar a trave antes de balançar as redes: 1 a 0 para a Águia.

Mas o Grêmio São-Carlense acordou na partida, foi para cima, e chegou ao empate aos 40'. Também em cobrança de pênalti, Pedro Lopes bateu, o goleiro Fabrycio defendeu parcialmente e o próprio Pedro Lopes marcou para o Lobo da Central: 1 a 1 e fim de primeiro tempo.

Na segunda etapa, o ritmo da partida continuou o mesmo. Águia e Lobo se dividiam no domínio da partida e criavam chances. Porém, pecavam nas finalizações. Nos últimos minutos, melhor fisicamente, o São Carlos foi para o tudo ou nada, mas o jogo ficou no 1 a 1.


As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 1º de setembro. no Estádio Décio Vitta, em Americana, o São Carlos vai enfrentar o Rio Branco. Já no  Estádio Luiz Augusto de Oliveira, o Grêmio São Carlense recebe a Itapirense. Os dois jogos serão às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações