Santos perde para o Flamengo e é eliminado do Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: reprodução CBF TV

Flamengo buscou a virada

O Santos está eliminado do Brasileirão Feminino Sub-18 de 2021. Pela última rodada da segunda fase da competição, as Sereinhas da Vila enfrentaram o Flamengo, no campo 1 do CT do Sorocaba, na tarde desta sexta-feira, e foram derrotadas pelo placar de 3 a 2, de virada.

Com um ponto no Grupo H, ocupando a terceira colocação, o Santos vinha de um empate com o Internacional, em 2 a 2, e precisava vencer nesta sexta e torcer para uma derrota das Gurias Coloradas para o Corinthians para se classificar. Já o Flamengo, que vinha de uma derrota para o o Corinthians, por 1 a 10, e que estava zerado na pontuação, não tinha mais chances de avançar.


Precisando vencer, o Santos foi para cima e abriu o marcador aos 13 minutos, com Isa Vianna, em cobrança de pênalti. Porém, o Flamengo, mesmo desclassificado, não entrou no jogo cabisbaixo e empatou 29', com Duda Rodrigues. Com isto, o jogo foi para o intervalo com o empate em 1 a 1.

No segundo tempo, as Sereinhas voltaram a ficar na frente do marcador aos 8 minutos, em gol marcado por Analuyza, também de pênalti. Mas o Flamengo não estava morto e virou, com gols de Maria Peck, aos 30', e Kaylaine, no último lance da partida. Fim de jogo e vitória do Rubro Negro por 3 a 2 e as duas equipes foram eliminadas da competição.


No outro jogo da chave, Corinthians e Internacional empataram em 1 a 1. Com isto, nas semifinais, o Timão, líder com sete, encara a Ferroviária, que foi a segunda colocada no Grupo G. Já as Gurias Coloradas, segundas na chave, com cinco pontos, terão pela frente o São Paulo, líder do outro grupo. Os jogos serão realizados no sistema ida e volta e previstos para 1º e 8 de setembro. Horários e locais ainda serão informados pela CBF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações