Destaque do Sub-20 do São Bento, Felipe Alves destaca evolução do time

Foto: Neto Bonvino / EC São Bento

Felipe Alves vem se destacando pelo Sub-20 do São Bento

Nesta quinta-feira, dia 17, pelo Campeonato Paulista Sub-20, o São Bento bateu o SC Brasil fora de casa, por 2 a 0. Foi a primeira vitória do Bentinho na competição. Autor do gol que fechou o placar, Felipe Alves ressaltou a importância do resultado conquistado como visitante.

Ele enfatizou a evolução do time no campeonato. A equipe perdeu na estreia para o Oeste, empatou com o Osasco na semana passada e conquistou sua primeira vitória na tarde de ontem. “Resultado muito importante conquistado ontem. Sempre é bom somar, ainda mais fora de casa em um jogo complicado como foi. Agora temos que manter o que fizemos de bom e acertar os pontos que precisam de evolução.”, disse o camisa 10.

Felipe é responsável pelos quatro gols que o São Bento marcou até aqui. O garoto soma duas assistências, uma falta que gera um gol e o tento anotado ontem. Deixando o seu de pênalti, aos quarenta minutos da segunda etapa, o meia falou sobre os momentos antes da batida e o que passou em sua cabeça.

“O frio na barriga sempre bate, mas pênalti é manter a concentração e ir confiante. Escolher o canto e esquecer o goleiro. Graças a Deus fui feliz e pude ajudar meu time a confirmar a vitória.”, afirmou o jogador, que acredita que a equipe cresça na competição.


“Infelizmente contamos com alguns tropeços, mas a evolução é nítida. Não adianta ficarmos pensando no que já foi. Temos que aproveitar o embalo dessa vitória e seguir pontuando em busca da classificação.”, finalizou o atleta de vinte anos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações